12% da população acima de 18 anos ainda não compareceu para receber a vacina COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou número preocupante. Aproximadamente 12% da população acima de 18 anos do município de Tangará da Serra ainda não compareceu para receber a vacina contra a COVID-19.

De acordo com a secretária de Saúde, Gicelly Zanatta, o Município precisa cumprir a vacinação da população adulta, com mais de 18 anos, para iniciar a imunização dos adolescentes com idade entre 12 e 17 anos.

“A orientação é que a imunização dos adolescentes só seja iniciada depois que os municípios apliquem a primeira dose em toda a população adulta, então nós pedimos para que os moradores que ainda não receberam a vacina, que procurem a Clínica da Família nesta semana para podermos passar para a vacinação dos nossos adolescentes”, relatou a secretária.

A vacinação da população acima de 18 anos segue nessa semana na Clínica da Família, de terça a sexta (dias 31/08 a 03/09) das 13:30 às 16:30 horas. É necessário fazer um pré-cadastro no site da Prefeitura.

SEGUNDA DOSE

A aplicação da segunda dose durante esta semana também acontece na Clínica da Família, entre terça e sexta, das 7:30 às 10:30 horas, e das 13:30 às 16:30 horas, conforme agendamento na sua carteira de vacinação.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ginecologia e Obstetrícia

Odontologia

Razões que podem contribuir com a queda de cabelo