Atenção! Clínica da Família atende em novo endereço.

A Clínica da Família de Tangará da Serra não tem mais atendimento na avenida Tancredo Neves. Desde o início desta semana, os pacientes da Unidade de Saúde da Família (USF) Centro e Base da Rural devem procurar atendimento na Rua 05, Nº 382 W, no Centro, e os pacientes da USF Jardim Europa devem buscar atendimento na USF da Vila Goiânia, localizada na Rua 33, esquina com a Rua 40, no Jardim Acapulco, próximo ao Ecoponto.

Se você é paciente de uma dessas USF’s (Centro/Rural ou Jardim Europa) fique atento, pois o atendimento não ocorre mais na Clínica da Família da Avenida Tancredo Neves, que era prédio locado pelo Município, o qual foi devolvido ao proprietário e os pacientes remanejados para outros locais sem comprometer o atendimento.

“É um prédio locado pelo Município há algum tempo, por um valor considerável. Com a inauguração do posto de Saúde no Jardim Acapulco, temos à possibilidade de fazer essas mudanças, levando a USF do Europa para lá, e alugando um espaço mais em conta, quase três vezes inferior ao do prédio atual da Clínica da Família, para a USF do Centro. Isso tudo pensando em economizar, trazendo benefício, uma economia considerável para os cofres públicos, e sem comprometer o atendimento da população”, explica a secretária de Saúde, Gicelly Zanatta.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ginecologia e Obstetrícia

Alvim Laboratório

Oftalmologia